Se interessou?

Fale com a nossa equipe!

ZDL (número único nacional) 4003-8726

Eu também Amo Condomínio!

Doe: Pix (12) 98286-4444

         Luciana Moreira Duarte.

 

Somos desunidos. Vivemos em concorrência, guerra de preços, aviltamento de honorários, falta de reconhecimento e desentendimentos.

Para muitos, esse é o balanço da área condominial.

Agora imagine alguém que tenha o poder de unir a classe. Síndicos, Administradores, Advogados, Conselheiros, Prestadores de Serviços e Condôminos.

Isso do Oiapoque ao Chuí, como dizia minha avó. Da bela região dos pampas gaúchos, passando por todas as regiões do Brasil até chegar na bela Pernambuco. Uma pessoa, uma única pessoa teria o poder de unir a classe com tantos interesses diversos e uma paixão em comum?

Eu desconfiava muito disso até conhecer alguém.

Alguém que transborde amor, que supere obstáculos, seja solidário, humano, competente e… unanimidade.

“Toda unanimidade é burra”, já dizia o poeta, mas essa eu ouso discordar.

Aprendi que na vida, o mais importante vem primeiro.

Poderia aproveitar esse espaço para falar das inovações tecnológicas da ZDL ADVOGADOS, da abrangência em nível nacional, dos projetos, dos clientes, dos agradecimentos.

Mas hoje o mais importante vem primeiro. E estou falando de @marcelo_mduarte.

 

Marcelo Duarte, o fundador da rede de franquias @EUAMOCONDOMINIO.

Eu não trabalho diretamente com ele. Não temos relações profissionais, nem pessoais.

Na primeira quinzena do mês de dezembro, Marcelo foi surpreendido com o incêndio de sua residência. Perdeu a casa e todos os bens materiais. Mas o que ele fez no último dia 27 de dezembro de 2021 ficará marcado pra sempre em nosso mercado condominial.

Ao tornar pública a tragédia pessoal que lhe acometera, Marcelo sem querer deu início ao seu mais novo projeto na área condominial. A União pela solidariedade se fez presente.

Foi espetacular. Uma corrente de luz, amor e energias positivas correu este país. Diversos sotaques, culturas, personalidades e profissões, JUNTAS em prol do AMOR.

E Marcelo Duarte é puro amor. Tanto AMOR que fundou a EU AMO CONDOMINIO.

Lembro da Live que fizemos juntos e da energia positiva que ele transmitia mesmo há quilômetros de distância. Marcelo Duarte é emoção pura.

Tem muita gente que não conhece pessoalmente o Marcelo. Mas se energiza com ele. Pela história, pelo profissionalismo, pelo carinho, pela generosidade e sobretudo pelo belo contador de histórias que ele é.

Marcelo Duarte é pura Super-Ação.

Ao tornar pública sua doença (esclerose múltipla), Marcelo encorajou milhares de pessoas a saírem da posição de vítima e serem protagonistas de suas próprias histórias.

O que vimos no dia 27, foi inesquecível meu amigo. Olhos marejados por todo esse país, emanando vibrações positivas e muita solidariedade nesse momento.

Aliás, acredito que você já deve ter parado de se perguntar o “porque” desses acontecimentos.

É uma MISSAO meu amigo. Nenhum outro personagem de nossa área juntaria tanta gente em prol de uma causa.

Existem pessoas que não se falam no nosso meio. Ego, inveja, atitudes antiéticas, ilegais, puxadas de tapete, interesses…e você foi mais forte que tudo isso. Foi a união de todos nós que compomos o meio, colocando interesses pessoais de lado e doando. Tempo, energia, dinheiro.

Eu não tenho dúvidas que o Marcelo vai conseguir se reerguer.

A nova casa será ainda mais bela e mais nova.

E como disse na live que fizemos: somente você, Marcelo para unir tanta gente.

Quis Deus que fosse através de uma tragédia pessoal. Cabe a cada um de nós contribuir um pouco com o muito que você nos deu.

Quero pedir aos mais de 1.200 leitores dessa coluna que entrem nessa corrente do BEM.

O Marcelo Duarte precisa de ajuda. E nós temos o DEVER de ajudá-lo. Sim, DEVER.

Aqui não existem concorrentes, adversários, inimigos. Somos TODOS, cada qual em seu posto, militantes de um bem comum chamado CONDOMINIO.

Marcelo Duarte em poucas palavras me fez querer ser um profissional melhor, um Homem melhor. E eu não poderia escrever sobre qualquer outra coisa nessa semana.

Que Deus siga te iluminando Marcelo.

Que você receba essa corrente positiva de energia que emana por todo o nosso país.

E que você conte mais uma história, com lágrimas nos olhos e sorriso no rosto como bem sabe fazer e siga encantando esse país com sua fala mansa e seus olhos de esperança.

E que venha 2022! Juntos! EU TAMBEM AMO CONDOMINIO, Marcelo!

 

Doe: Pix (12) 98286-4444

         Luciana Moreira Duarte.

Atendimento via Whatsapp