Inventário judicial e extrajudicial

Realizar o inventário é um procedimento delicado, acertar na escolha do advogado é essencial

Além da dor de perder uma pessoa querida, em muitos casos, o falecimento de um parente traz também um grande desafio pela frente: o inventário.

Se existe patrimônio, dívidas ou bens materiais, o processo de inventário deve ser realizado e é importante ter atenção aos prazos, pois, se não for aberto em até 60 dias após o falecimento, os herdeiros podem ficar sujeitos a multa.

A regularização dos bens da pessoa falecida se faz necessária. Adiar esse procedimento só gera custos maiores.

Só que esse procedimento é feito diretamente pessoa física que está sensibilizada. É muito diferente do atendimento empresarial. Nesse momento o tratamento personalizado é nosso diferencial. Rodízio de pessoas não funciona.

O elo que se cria entre a pessoa física e os seus advogados é de confiança!

 O Primeiro procedimento que você deve tomar é a escolha de seu advogado para promover o inventário.

Buscando auxiliar nesse momento tão difícil a ZABALEGUI & DE LIMA Advogados coloca a experiência de seus sócios à sua disposição. Consolidada na área imobiliária, nossos Advogados estão aptos a lidar com as dificuldades enfrentadas no processo de inventário.

Seja Judicial ou Extrajudicial.

Ao longo dos próximos meses colocaremos informativos em nosso blog à respeito do processo de inventário. Dúvidas e Questionamentos podem ser direcionados diretamente ao nosso escritório para elucidação.

Sim, o inventário pode ser feito até mesmo em cartório. Para isso ocorrer ele deve preencher uma série de requisitos, agilizando o processo. Em ambos os casos ele precisará de um Advogado especializado para avalizar e realizar todos os procedimentos.

O que importa aqui é que esse procedimento seja SEGURO, AGIL E MENOS TRAUMATICO.

Nós da ZDL ADVOGADOS estamos prontos para atendê-lo nesse momento.

Clique AQUI e agende sua consulta conosco.

 

ZDL ADVOGADOS – Juntos em todos os momentos.

Fale com um advogado

    Assine nossa newsletter

    Cadastre-se e receba todas as novidades no seu e-mail